Aprendi agora, que aprender, só com os erros *
Conheci-te, apaixonei-me, mas abri os olhos, percebi quem eras, lágrimas nos olhos, sorrisos desaparecem, luta intensiva para tentar mudar este cenário.
Aprendi a lição, sou forte, não vou desistir, vou de novo sorrir, são coisas que acontecem, não confiei na pessoa certa, mas a vida é sempre enfrente.
Foste otário, e não o queres admitir, és demasiado orgulhoso.
Cada palavra que eu ainda lembro, recorda-me que eu te perdi, mas também já não eras meu.
Eu pensava seres especial, afinal eras mais um, eras igual a tantos outros, estavas sempre ausente, nunca tiveste a coragem de me olhar nos olhos e dizer tudo o que sentias.
Continuas a inventar cenas, porque? Porque me continuas a magoar, uma e outra vez? Porque? Apenas quero que saias da minha vida de uma vez por todas, que continuar a ser quem eu era, não te quero do meu lado!
Tu eras amado, mas acabaste por destruir tudo, foste falso, acabaste, agora nunca terás o que tiveste, uma amiga, um apoio, um sempre.
Por muito mais que eu tente, não te consigo perdoar, não dá, pensar que me mentiste, que me ocultaste cenas, que me traíste, não dá mesmo.
No fundo, não te conhecia, foi esse o grande erro.
Não te peço nada em troca, só quero sinceridade, por mais que me possa magoar, só quero saber a verdade.
Se não disser que te amo minto, mas já não és amor nem amigo, esquece tudo o que passas-te comigo, já não partilho isso contigo.
Foste player, fizeste aquelas promessas porque? O que para mim foi amor, para ti foi divertimento, já entendi, o teu nome, a tua imagem, tudo isso é passado, para ti eu fui só um brinquedo, encaro a realidade, acabou, adeus, e até qualquer dia.

Sem comentários:
Enviar um comentário